quinta-feira, 3 de maio de 2012

Autoriza Arpad Szuecs a comprar pedras preciosas.



Senado Federal
Subsecretaria de Informações
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial.

decreto nº 37.352, de 17 de maio de 1955.
Autoriza Arpad Szuecs a comprar pedras preciosas.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o art. 87, número I, da Constituição, e tendo em vista o Decreto-lei nº 466, de 4 de junho de 1938,
Decreta:
Artigo único. Fica autorizado Arpad Szuecs, de nacionalidade Húngara e residente em Belo Horizonte, Capital do Estado de Minas Gerais, a comprar pedras preciosas nos têrmos do Decreto-lei nº 466, de 4 de junho de 1938, constituindo título desta autorização uma via autêntica do presente decreto.
Rio de Janeiro, em 17 de maio de 1955; 134º da Independência e 67º da República.
João Café Filho
J.M. Whitaker

7 comentários:

  1. http://www.jusbrasil.com.br/diarios/3525447/pg-40-secao-1-diario-oficial-da-uniao-dou-de-07-12-1983

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcos Szuecs bom dia, meu nome é Marcos Roberto, moro em Belo Horizonte e gostaria de garimpar em áreas perto de BH conheço várias partes ao redor de BH, mas queria sua opinião, a principio quero começar como Hobby mas claro uma renda extra sempre ajuda, sou do ramo da tecnologia, porém quero sair da rotina e fazer algo junto a natureza que me de uma renda extra, gostaria de conversar com você meu Whatsapp é 31-98594-0185, fica com Deus e obrigado.

      Excluir
  2. Espetacular. O seu pai merece uma biografia. Ele viveu em grandes momentos da história da humanidade na era moderna. No Brasil, apesar dos poucos contatos que mantive com ele, me contou fatos homéricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado pelas palavras dr. Ubaldino, vindo do sr. é uma honra, pois o sr. também merece uma biografia, pois assumiu vários cargos, diretor da Emprapa,em Brasília etc. e quase ministro da Agricultura na época do Tancredo Neves.Meu pai gostava muito do sr. e nós também. Abração

      Excluir
  3. Boa tarde. Sou minerador e filho de um Geologo com experiência de 40 anos. Faço extração de au legalmente com empresa na Bolívia.
    Porém próximo a minha área tem gemas e possivelmente por ser material de aluvial. É possível na minha área ter.

    WhatsApp 69 99269 2797

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde sr Marcos. Olha estou de posse de uma pedra bruta supostamente turmalina como consigo ver sua verasidade?

    ResponderExcluir